sábado, 1 de setembro de 2012

Férias Ozóticas na Grécia

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo pois hoje estamos de partida para uma semana na Grécia... Aeeeeeeeee!
Good morning girls! How are you doing?
Everything great with me because today we're leaving for one week in Greece... Yeaaaaaahh!



Não estranhem a minha ausência durante essa semana, mas é bem provável que eu não apareça por aqui! :-P
Se por acaso vocês não conseguirem visualizar o meu blog, por favor me mandem um e-mail! Aconteceu com uma blogueira alemã que eu sigo... ela foi em férias para a Grécia e acessou o blog de lá! Dai o Blogger pensou que era estranho ela ter acessado de um outro país e achando que fosse hacker, eles bloquearam o blog dela e as leitoras recebiam a mensagem que o blog estava inacessível!
Please don't think it's weird if I'm not around this week, it's mostly likely that I don't show up! :-P
If in any case you can't access my blog, please send me an e-mail! It happened to a German blogger I follow... she went to Greece on vacation and logged in over there! Then the Blogger thought it was weird that she was accessing her blog from another country and thinking it had been hacked, they blocked it and her readers got a message that the blog was unavailable!



Falando sobre esmalte, visto que finalmente vamos sair desse país cinza e chuvoso para passar 1 semana na praia, nada melhor que um esmalte que ofusque tudo por onde passa! Estreando mais um lindão, com vocês meu primeiro holográfico, o 509 da Ozotic:
Talking polish, as we're finally getting out of this gray rainy country to stay 1 week at the beach, nothing better than a polish that brights the way wherever it passes by! Showing off another beauty, I present you my first holographic, the 509 from Ozotic:





Passei três camadas para brilhar bastante! Agora me digam, é ou não é um lindão digno para um passeio pela Grécia?!
I posed three coats so it shines a lot! Now tell me, isn't it a perfect beauty for a walk in Greece?




Desejo à vocês todas uma ótima semana! E até domingo que vem!
Beijão
I wish you all a great week! See you next Sunday!
Kiss