sábado, 27 de outubro de 2012

Inglesinha Te Adoro!

Oi minhas queridas!
Hello my dears!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Everything ok with you?
I hope so!

Me desculpem a ausência essas duas últimas semanas, mas agora estou trabalhando para 2 empresas, e quando estou nessa última (que detesto, diga-se de passagem!) não posso entrar na internet!
Tento visitar vocês pelo iPhone, mas às vezes não dá tempo, e alguns blogs não permitem comentários feitos por celular!
I'm sorry for the absence these past two weeks, but now I'm working for 2 companies, and when I'm on this last one (that I don't like at all) I can't get on the internet!
I try to visit you via the iPhone, but sometimes I have no time, and a few blogs don't allow comments made via mobile phone.

 

Aproveitei o dia de folga ontem para fazer as unhas, lógico né?! Heheheheheh
Estava entediadíssima pois meu amor tinha ido para a Irlanda e eu fiquei sozinha...
Levei duas horas só para escolher o que ia fazer! Minha coleção chegou a 210 esmaltes e ontem foi realmente uma novela... Várias opções e nenhuma criatividade!
I enjoyed my day-off yesterday by doing my nails, of course! Heheheheh
I was very bored because my love went to Ireland for 2 days and I was alone...
It took me 2 hours to decide what I was going to do! My stash is up to 210 polishes now and yesterday was really hard to chose... Many options and no creativity!



No final das contas, me rendi à uma manicure simples e bonitinha que tinha visto no Pinterest há alguns meses, e acabei adorando o resultado!
In the end I surrender to a very simple and cute manicure I had seen on Pinterest a few months ago, and loved how it turned out!



Como cor de base usei o Cocker da coleção Dogs da Risqué!
Depois de bem sequinho, parti para as inglesinhas!
Os esmaltes que usei foram esses daqui:
As a color base I used Cocker by Risqué, from the Dogs Collection!
After it was really dry, I started the French tips!
The polishes I used were these:

Pink Preppy - H&M; High Line Green - NYC; Yellow (nameless) - Claire's; Saída de Praia - Elke; Charminho Lilás - Risqué


Eu gosto de postar as unhas no dia mesmo que as faço, mas como o horário de verão aqui termina hoje, os dias ficam mais curtos (às 17h já está escuro) e não consigo tirar fotos com o iPhone que captem bem a cor real do esmalte! Por isso tenho postado sempre um dia depois!
I like to post the manicure the same day I make it (NOTD), but since summertime officially ends today, the days become shorter (at 17h it's already dark) and I can't take decent pictures with the iPhone! That's why I've been posting the day after!



Eu achei a mani super fofa!
E vocês? O que acharam?
I think it's really cute!
And you? What do you think?