quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas - Amarelo

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim...

Eu venho com más notícias do dermatologista... peguei uma infecção chamada Perionixis (inflamação em torno das unhas)!
Ele me explicou que o fato de ter tirado as cutículas durante 10 anos deu à bactéria a chance de se instalar e o fato de ter parado de mexer nas cutículas deu à elas o espaço para se desenvolverem!



Ele me deu antiinflamatório para tomar e uma pomada para passar todas as noites; e me proibiu de esmaltar até a próxima consulta que será em janeiro!

Muita gente acha que ainda tiro as cutículas, mas desde que criei o blog que nunca mais toquei no alicate! Por isso aconselho a quem ainda o faz, que páre imediatamente e procure um dermatologista para prevenir que essa infecção apareça! Eu vi fotos horríveis na net e fico feliz em ter procurado tratamento bem no comecinho do problema!



Como não poderei tocar nas minhas unhas até que ela estejam melhores, fiz algumas esmaltações de reserva para manter o blog atualizado e continuarei com a coluna V.I.P. uma vez por semana!

Para manifestar a minha raiva por ter sido tão ignorante durante anos, fiz uma esmaltação que combina o desafio das 10 Cores 10 Marcas e o meu sentimento em relação à mim mesma!#angry



Esse amarelinho mostarda super fofo é o Little Miss Sunrise da Essence. Super fácil de passar, com duas camadas cobre a unha perfeitamente e seca super rápido!



Coloquei esses fofos Angry Birds da cartelinha de water decals da KKCenterHk e não passei topcoat... Esse brilho todo é do esmalte mesmo! Incrível né?!



Bom, é isso meninas! Ficarei sem esmaltar mas não abandonarei vocês não viu?!
Super beijo à todas e cuidem-se!