domingo, 2 de dezembro de 2012

Twilight Breaking Dawn Part 2 - Swatches

Boa noite lindonas!

Tudo bem com vocês?!
Espero que vocês estejam curtindo muitíssimo esse calorzão maravilhoso do Brasil pois por aqui o frio já chegou com tudo!
Acordei hoje e tinha neve pra tudo que é lado! Tão lindo mas tão frio... Brrrrrrrrrrrr!

Como eu tinha falado pra vocês no post anterior, resolvi aproveitar que as minhas cutículas estão menos feias e fazer o meu primeiro (e último) swatch! Digo último pois definitivamente não tenho tempo nem paciência para swatches!

Foi super difícil conseguir esse lindões visto que no mesmo dia em que eles chegaram na loja, a mulherada passou o rodo! Por isso tive que comprar em um site da Bulgária!


Estou falando dos 4 esmaltes que compõem a coleção Twilight Breaking Dawn Part 2! Acredito que todas vocês saibam que Twilight é o nome original da saga de vampiros Crepúsculo, certo?!
Não sei vocês, mas eu sempre gostei de vampiros, e lógico que os livros são muito melhores do que os filmes, mas eu gostei tanto que tenho os 4 capítulos já no iPhone, assim posso assistir quando e onde quiser... só falta o último! Heheheheheh

Mas falando de esmaltes, a coleção é composta de um glass fleck, dois shimmers e um metálico congelado (frosty metallic).
Nos blogs em que eu vi a maioria das meninas classifica todos os de base escura como glass fleck! Não sou expert no assunto de classificação de esmaltes mas discordo delas! Vamos aos lindões:


Edward's Love - preto glass fleck. Cor de base preta com partículas prateadas super brilhantes. Fácil de esmaltar, de secagem rápida mas meio chatinho para limpar... sempre ficam esses brilhos espalhados por tudo!







Jacob's Protection - base azul marinho (eu diria mesmo preto de tão escuro que é!) com shimmer azul lindo!
Super fácil de esmaltar, seca rápido e é fácil de limpar também, por isso o classifiquei como shimmer e não glass fleck, pois não deixa as tais partículas brilhantes por tudo que é lado!





A Piece Of Forever - amarelo metálico congelado! Sei que é uma definição estranha mas não consegui traduzir de outra forma. Eu achei que fosse um pouco perolado quando vi o vidrinho, mas ele seca meio fosco, por isso não brilha tanto quanto um 100% metálico mas também não é perolado!
Super fácil de esmaltar mas por causa desse acabamento deixa marcas de pincel! Seca rápido e é fácil de limpar também!




Alice Had A Vision - Again - roxo com shimmer verde e rosa! Esse é de longe o meu preferido! A base roxona mesmo, e esses micro-brilhos rosas e verdes dizendo 'olhem como sou lindo'! Nos blogs que li as meninas também o classificam como glass fleck, mas visto que ele é fácil de limpar e tem essas duas cores, não acho glass fleck não!





Gentem, esse roxo eu amei demais! Ele é simplesmente perfeito!

O que vocês acham? 
Qual vocês preferem?