domingo, 24 de março de 2013

Desafio 31 Unhas - #6 Família de Cor Preferida

Bom dia flores do dia!

Tudo índio? Heheheheheh
Sei que a maioria deve acessar o blog na parte da tarde e se perguntar "porque essa louca está dando bom dia?"... Eu explico... para quem é nova no pedaço (seja muito bem vinda) eu moro na Bélgica e como já acabou o horário de verão no Brasil, a diferença é de 4 horas... E no final de março começa o horário de verão aqui, por isso serão 5 horas de diferença! :-P




Now, sem mais delongas! Vamos ao desafio!
O tema de hoje é a família de cores preferida... Adoro rosas e roxos, mas a minha preferida ainda é azul!
Em todos os tons... Acho que já tenho mais de 36 vidrinhos só de tons de azul! Heheheheheh



Para essa mani usei o super hiper novo Adora-bleu da nova coleção Rendez-vous à Paris da Bourjois! (que comprei em Paris... Heheheheheh)
Duas camadinhas de perfeição azul, com a secagem mega rápida da Bourjois que eu amo tanto... e para completar a lindeza, carimbei com um esmalte da Konad e a plaquinha m51.

Eu amei de paixão, e dessa vez até o namorido elogiou!
Minhas carimbadas estão melhorando né?! O que vocês me dizem?



Beijão e inté! :-D