terça-feira, 12 de março de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Luísa Bento

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo... um frio do cacete mas Paris é linda demais... depois trarei fotos, não se preocupem!

Mas vamos ao que interessa, pois estou em férias e o post hoje é longo, e super especial... prova de que somos multifuncionais, e que quando gostamos e queremos mesmo alguma coisa, damos o nosso jeitinho!
Com vocês, a Luísa do E Foi Um Dia Que Ela Criou O Seu Blogue:


"Olá!!! O meu nome é Luísa, tenho 45 anos, moro em Lisboa, sou licenciada em Administração e Gestão de Empresas, trabalho na área da Qualidade e Organização e Métodos, sou casada e tenho dois filhos, o Bernardo com 19 anos e a Filipa com 12 anos…. E sou apaixonada por vernizes…. 

A minha paixão por vernizes começou há quase 4 anos, sendo que era bem tradicional, usando francesinha e cores mais discretas… Até que houve um tom que me fez apaixonar, tendo começado a gostar de ver cores mais fortes na unha, sendo este tom o azul, o meu favorito… 
Cada vez mais apaixonada por vernizes, e cada dia a comprar mais cores, além de azuis, comecei a desejar estar informada, e a procurar blogs para estar em dia…



E as horas a ler os vários posts que seguia, e pintar as unhas, aumentavam, bem como a minha colecção… Até que a minha filha, a minha companheira nesta paixão, começou a insistir para que eu criasse o meu blog… e não foi fácil, tendo demorado algum tempo a dar este passo, até que eu tivesse coragem para o fazer…. E Foi Um Dia Em Que Ela Criou O Seu Blog nasceu… faz dois anos em Junho, tendo a minha colecção de vernizes aumentado exponencialmente….


O melhor que o blog me deu, foi o facto de conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que literalmente vivem no meu coração, achando linda esta partilha de experiências, com outras meninas que partilham a nossa paixão… e todos os dias que passam, fico mais feliz por ter tomado esta decisão….
Não é fácil manter o blog, acreditem…. pois trabalho, e tenho fases onde tenho alguns projectos que me consomem muito tempo (como esta fase), pois tenho que cuidar dos miúdos (e na altura dos testes, tenho que os acompanhar mais), da casa (jantares e o básico) e claro do marido, e por vezes ando numa correria tal, que não consigo manter os posts semanais, fico com as visitas aos outros blogs atrasadas, mas a imensa paixão que tenho faz com que arranje sempre um tempinho para colocar as novidades e as visitas em ordem…
Mas, afinal de contas, “quem corre por gosto, não cansa”…


Além do azul, adoro verde, lilás e alguns rosas, sendo que no início não gostava de vermelho sendo este um tom que me conquistou…. Adoro brilhos, sendo o meu acabamento preferido o holográfico, seguido de glitters, estando totalmente apaixonada por indies, sendo que acho que, conforme vamos aumentando a nossa colecção, mais esquisitas ficamos, razão pela qual, hoje em dia olho para um cremoso básico e consigo ficar quieta, deixando-o na prateleira, estando numa fase onde procuro ter algumas marcas importadas na minha colecção que já passou os 1.500 vernizes…. 




E como arrumar tantos vernizes??? Recorro aos Helmer´s do Ikea para ter os meus vernizes arrumados, tendo os vernizes usados organizados por cor, pois é a forma de saber onde eles se encontram, e tenho uma folha de cálculo onde tenho tudo anotado, de forma a não comprar repetidos…."




E aí meninas? Gostaram da V.I.P. de hoje?
Nossa, 1.500 esmaltes... acho que o meu namorido coloca todos pra fora de casa se eu chegar à essa quantidade... já estou com 343 e ele torce o nariz... rrsrsrsrs
Um super beijo à todas e até o próximo post!
Signature