terça-feira, 5 de março de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Mél Pereira

Bom dia minhas queridas!

Tudo bem com vocês hoje?
Comigo tudo ótimo, como sempre... hehehehehe

Gostaria de agradecer à todas vocês o carinho, a atenção e acima de tudo, essas amizades virtuais que consegui conquistar desde que entrei nesse mundo blogueiro-esmaltístico... vocês fazem os meus dias especiais! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!

A V.I.P. de hoje é uma mocinha super querida e simpática que tem um blog tão lindo quanto ela! Com vocês, Mél Pereira do blog Adoleta's:

"Oi meninas, me chamo Méloren, mas Mél é melhor né rs, sou administradora do blog Adoleta's.


Desde criança eu sempre gostei de esmaltar as unhas, mas meu vício compulsivo começou em 2010 ainda com uns 30 vidrinhos, à partir daí nunca mais deixei minhas unhas nuas e cruas.


Mas foi em 2011 que tudo estourou, com a criação do blog tudo aumentou: a necessidade de fazer as unhas, a coleção de esmaltes, produtos para nail art ...


Eu costumo dizer que pra mim todas as cores são usáveis, mas confesso que dispenso laranja e amarelo, porque né?!


Eu acho que sou bem controlada assim pra comprar esmaltes, minha coleção passa um pouquinho dos 200, eu só compro realmente o que preciso, ou nem tanto assim vai rs, mas tem mês que compro 10 esmaltes e as vezes passo bem com 1.


Gio, fica aqui meu muito obrigada pelo seu convite, adoro você e seu blog estou sempre por aqui. E aliás no blog de muitas que estão lendo aqui, adoro esse mundo e as amizades que conquistei através dele."


E aí meninas, gostaram da participação da Mél?
Ela é super fofa né?
Queria eu conseguir ser controlada que nem ela... prometi ao meu amor que não iria comprar esmaltes por 3 meses e ainda não consegui parar... estou com 334 vidrinhos....aaaaaaaaaaaaaahhhhhh!

Super beijo e até o próximo post.
Signature