quinta-feira, 11 de abril de 2013

Completamente Hipnotizada

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tudo jóinha?
Por aqui tudo ótimo... como vocês devem ter percebido né? Heheheheheh
Tanto tanto reclamei do tempo cinza que São Pedro resolveu nos dar uma trégua e deixou o sol se mostrar no domingo... com temperatura entre 4°C e 5°C, cheguei a sair para passear de tão feliz que estava.

E é lógico que não podia perder a oportunidade única né?
Pela primeira vez pude usar um dos meus tão sonhados Jade Holográficos e aproveitei para unir essa belezura à mani Azul Pelo Autismo!
Com vocês, o absoluto, tudo de mais lindo, holográfico dos Deuses, provocador de olhares estupefatos e caídas de queixo incontroláveis, o Hypnose:




Passei a minha aqua base da Nfu-Oh para garantir a holografia impecável e facilitar a esmaltação, e realmente, tenho que admitir que essa tal de aqua base ajuda muito viu? A pincelada da segunda camada não arrastou a primeira, a cobertura foi perfeita, secou absurdamente rápido e quase não sujou os cantinhos... fiquei besta!



As duas primeiras fotos eu tirei sem top coat e as duas próximas com top coat para ver se tinha alguma diferença no prisma... pelas fotos vocês até podem achar que sim, mas não teve diferença nenhuma não... foi só o sem-vergonha do sol que ensaiou desaparecer... grgrggrgrgr



Ficou tão, mas tão, mas tão lindo que três amigas elogiaram no domingo, e na segunda a fofa da Larissa do blog Gordices Femininas me perguntou se ela podia colocar a foto lá no blog dela... para quem ainda não viu, cliquem aqui.



Estou me sentindo toda toda com esse monte de blogueiras lindas e queridas divulgando as minhas garrinhas.... ontem foi a vez da Luísa com esse post aqui.
Quem sabe um dia viro gente grande no mundo esmaltístico... hehehehehe

Agora me digam, vocês babaram tanto quanto eu??

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio! ;-)