domingo, 21 de abril de 2013

Desafio 31 Unhas - #10 Geométrico

Bom dia meninas!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Tenho que dizer uma coisa... estou adorando participar desse novo desafio viu? Tenho melhorado tanto as minhas esmaltações e conseguido testar técnicas novas que já estavam na lista mas acabavam ficando para trás, tipo a da semana passada, que acho até que vou entrar no do ano passado quando terminar esse!

O estilo desse domingo são os designs geométricos, e como estava sem inspiração para fazer à mão livre, acabei optando pela carimbada mesmo (outra técnica que estou melhorando a cada dia!).




Na dúvida do que fazer, como sempre, perguntei ao meu love o que ele achava dessa estampa e ele me disse: 'psicodélica'... Acabei gostando da idéia e resolvi tentar a carimbada colorida pela primeira vez!
Até que ficou legalzinha para primeira tentativa... mas acho que poderia ter sido mais feliz na escolha das cores, vocês não acham?



Usei os esmaltes para carimbo da Konad (que são maravilhosoooooooos) e a placona DRK-A... preciso comprar mais variedade de cores de esmalte para carimbo, pois ainda não consigo carimbar direito com os esmaltes comuns... Rsrsrsrsrs



Eu achei a mani legal, bem diferente... psicodélica mesmo... Kkkkkkk
O que vocês acham?

Super beijo e um ótimo domingo!