terça-feira, 30 de abril de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Caroline Azulay

Bom dia flores do dia!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo... depois de um fim de semana conturbado, finalmente consegui acalmar as coisas e estou esperançosa com as novas mudanças na minha vida...

Mas o foco aqui não sou eu né? São os esmaltes... e as lindonas que colaboram para que o meu cantinho fique cada dia mais lindo!
A V.I.P. de hoje é uma fofa, e eu adoro o blog dela! Com vocês, Caroline Azulay do blog Acetonada:

"Meu nome é Carol e sou dona do blog "acetonada.com.br" . Minha paixão por esmaltes surgiu quando eu tinha uns 14 anos. Eu roía as unhas e nem cuidava delas, mas comecei a ver que todas as meninas da minha idade tinham as unhas bonitas e comecei a ficar com vergonha das minhas, foi então que decidir cuidar delas. 


Lembro do primeiro esmalte mais vivo que usei, que foi o 5ª Avenida da Colorama, fiquei encantada pela cor! Passei a comprar mais esmaltes, mas mesmo assim não tinha AQUELE cuidado! 


Uns anos depois passei no vestibular e minha faculdade, como outras, entrou em greve, portanto mais nada para fazer e resolvi dar mais atenção às unhas. 


Minha coleção de esmaltes aumentou, aprendi sobre várias coisas e como sempre freqüentei blogs de esmaltes, em um dia qualquer, surgiu a idéia de criar um blog!


No blog gosto de abordar sobre diversos esmaltes, às vezes gosto de usar adesivos e carimbos, mas prefiro o esmalte só, gosto de ver a verdadeira cor! Meus preferidos são os cremosos e gosto dos glitters, acho que ficam lindos com uma base mais escura.


Gio, muito obrigada pelo convite!"


O prazer é todo meu Carol!
Adorei a sua participação e adoro o seu cantinho.
E vocês meninas, conhecem o blog da Carol? Não? Como assim? Estão esperando o quê para correr lá?
Hehehehehehehe

Super beijo e até o próximo post!
Signature