terça-feira, 16 de abril de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Juliana Vidigal

Bom dia esmaltólatras lindas!

Tudo bem com vocês?
Ai como eu adoro isso aqui viu? Vocês nem imaginam a alegria que me dá ao ler cada comentário, ao descobrir que conquistei mais uma seguidora, ao saber que sou tão querida por vocês quanto vocês são por mim! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :3 :3 :3

Mas chega de melação né? Heheheheh
Hoje trago à vocês mais uma V.I.P. que tem unhas lindas de morrer e que acho que ela nem sabe o quanto adoro o cantinho dela (mesmo não tendo tempo para comentar sempre), com vocês a Juliana Vidigal do blog Esmaltes e Misturas:

"Meu nome é Juliana Vidigal, sou de Belo Horizonte/MG, casada com o Alexandre, mãe do Floyd, Luke e Bob (meus 3 cães), apaixonada por animais, pelo Clube Atlético Mineiro e pelo Pink Floyd.

Angel Kiss

Desde que me entendo por gente, eu tinha o hábito de roer as unhas, um péssimo hábito chamado tecnicamente de Onicofagia.
Minha família toda ficava me cobrando o dia que ia parar de roer as unhas e nessa época nem tinha interesse pelos esmaltes. Morria de vergonha de mostrar as minhas unhas e quando alguém comentava sobre o assunto, ficava suuuuper sem graça.

Glow Silver

Foi quando, aos 16 anos, fui à manicure da minha mãe ela disse: "eu tenho a certeza que você vai conseguir parar de roer as unhas se você fizer toda semana". Eu pensei: "duvido (rs!), mas vamos tentar".

Ímpeto

Pois bem, comecei a fazer toda semana, religiosamente, e as minhas unhas começaram a crescer, começaram a ficar bonitas e logo que deu um bom tamanho, pintei pela primeira vez de francesinha, que eu acho liiiiindo e era meu sonho! 

Storm

Mas minha paixão por esmaltes começou através de uma amiga, a Luíza Santana, que trabalhou comigo em meu último emprego.
Foi através dela que eu conheci os blogs de esmaltes e sempre que tinha um lançamento, ela me chamava para mostrar e comprava. 

DS Extravagance

Ficava maravilhada com as cores nas unhas dela e comecei a comprar compulsivamente.
Hoje sou dona de uma coleção com mais de 1.000 vidrinhos e que não para de crescer!"




Nossa Ju, eu também tinha o mesmo hábito de roer as unhas e nem sabia que o nome técnico é esse não.
Como se diz em francês: "Je dormirai moins bête aujourd'hui!" = Dormirei menos burra hoje! Kkkkkkkkkk
Eu acho as unhas da Juliana lindas de morrer, babo mesmo nas esmaltações dela... e ela tem cada vidrinho de me fazer suspirar... esse Zoya Storm já está na minha lista para a próxima aquisição, e o Extravagance eu consegui achar semana passada! Uhuuuuuul \o/
E vocês, gostaram da participação de hoje?
Espero que sim!

Super beijo e uma ótima semana à todas!
Signature