quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mickey Mouse Asiático

Oi meninas!

Tudo bem com vocês?
Me desculpem pela falta de V.I.P. essa semana, mas estou tendo que organizar um monte de papéis e acabei esquecendo...
Ainda bem que tenho hora marcada com uma advogada semana que vem, pois essa inércia está me sufocando.

Mas sem lamentos porque a vida é bela né?
Hoje trago à vocês mais uma resenha da Born Pretty... não ficou lá essas coisas mas acho que dá pro gasto.


Usei o Blanc da Essie como base e escolhi as imagens do Mickey da plaquinha RuiZ03 que vocês podem encontrar nesse link aqui.
Na minha cabeça tinha uma arte super bonita para fazer... mas sabe quando você tem mais de 500 fotos no álbum de inspirações, olha para os seus quase 400 vidrinhos e não sai nada? =/
Pois foi o que aconteceu comigo ontem... Mas prometo que vou tentar de novo viu?!


Achei as imagens fáceis de transferir para a unha (lógico que os esmaltes para carimbo da Blant e da La Femme ajudam muito né?)... a única que não ficou legal foi a do indicador, pois esses desenhos das plaquinhas deles não cobrem as minhas unhas, são pequenos demais.

Vocês gostaram da carinha fofa do Mickey?
Se não gostaram tudo bem... sejam sinceras... Eu não gostei do resultado, acho que poderia ter feito melhor... Rsrsrsrsrs


Anyway, quero lembrar à vocês que a Born Pretty é uma loja online especializada em artigos para nail art e faz entrega gratuita no mundo inteiro. Por isso aproveitem e abusem do código aqui do blog, com ele vocês terão 10% de desconto nas compras. E quando mais de 10 pessoas estiverem usando o código, eles patrocinam um sorteio... \o/


Obrigada por estarem por aqui nesse momento complicado da minha vida! Vocês me fazem muito feliz!
Super beijo e um ótimo fim de semana à todas!


*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviado(s) para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.