quinta-feira, 27 de junho de 2013

Carimbei Meus Pés na Areia

Bom dia suas divaaaaaaaaaaas!

Tudo bem por aí?
Por aqui tudo ótimo. Viajo para a Irlanda hoje para passar uma semana com o meu amor, afinal, vê-lo só nos fins de semana me deixa cheia de saudades.
A mani de hoje também é “velhinha” pois estou precisando desencalhar algumas fotos acumuladas.

O lindão escolhido foi o Pés na Areia da coleção Cores do Oceano da Impala. Quando vi os swatches dessa coleção nos blogs brazucas fiquei babando de vontade. E a linda da Carol Alcântara do blog Doce Pigmento me mandou esse lindão na troquinha de páscoa que fizemos. Para as compradoras de esmaltes online, ela também tem uma lojinha e vende esmaltes importados também. \o/



Gente, fiquei completamente apaixonada por esse esmalte. Um rosinha lindo do jeito que eu gosto, nem muito fechado nem rosa barbie, com um shimmer dourado maravilhoso. Seca super rápido e tem uma consistência excelente. Apenas duas camadas cobriram super bem.


Não sabia bem o que fazer com ele, por isso apelei para a carimbada. Usei a placona DRK-A e o Branco para carimbo da Blant.
Simplesmente amei o resultado. Ficou muito lindo e delicado.


O que vocês me dizem do Pés na Areia? Gostaram dele tanto quanto eu?



Ah! Estou pensando em voltar com os posts em português/inglês pois tenho mais seguidoras no Instagram e a maioria não fala português. O que vocês acham?

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio.