terça-feira, 11 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados - parte #2

Bom dia lindonaaaaaaaaaaaaaaaas!

Tudo bem com vocês? Já têm programação para o Dia dos Namorados amanhã?
Eu não tenho nada programado porque desse lado de cá foi em fevereiro né? Mas vou curtir o meu amorzão que chega da Irlanda amanhã à noite. *.*

Em fevereiro eu fiz uma mani que amei, com a técnica do One Stroke. Quem não viu espia aqui.

Sei que hoje é dia de V.I.P., mas acho que ela esqueceu… Por isso fiz uma mani especial para o Dia dos Namorados, inspirada por uma das meninas que sigo lá no Instagram. E também porque não quis passar a data em branco, afinal de contas, sou brasileira né?




Usei o maravilhoso 331 da Kiko que já mostrei pra vocês aqui. Genteeeeee, quanto amor por essa marca. Super fácil de esmaltar, seca num piscar de olhos e ainda fica com aquele acabamento emborrachado lindo de morrer, um brilho maravilhoso.



Na filha única usei o Glistening Snow da coleção Holiday Joy da China Glaze, e aproveitei para fazer dois poás no dedo médio e no polegar. Ele é muito parecido com o Hard Rock da Hits, mas com um acabamento menos áspero, não é bem um glitter forte como é o da Hits. Muito fácil de esmaltar e seca numa velocidade incrível para um glitter. Pasmei!

O index e o mindinho eu carimbei com o Branco para carimbo da Blant e a plaquinha CH53 da Cheeky Beauty Summer Collection.
Morri de amores por essa mani gente. Fiz domingo à noite enquanto falava com a minha mamis por Skype e ainda estou babando.



E vocês, o que me dizem?


Feliz Dia dos Namorados à todas!

Beijão e até quinta.