sábado, 29 de junho de 2013

Primeiro Blogaversário

Oi lindonas!

Tudo bem com vocês?
Post excepcional hoje pois tenho que comemorar né? Há exatamente 1 ano eu entrei nesse mundo de nail art e resolvi criar o meu cantinho para dividir minha paixão com vocês.

Foram 161 postagens (contando com essa), mais de 26 mil visualizações de página, 3.473 comentários e 254 seguidores. Muito obrigada à todas vocês que sempre aparecem por aqui deixanndo comentários cheios de carinho. Muito obrigada por admirarem minhas criações, darem conselhos, me ajudarem a melhorar cada vez mais.



Queria fazer uma compilação das fotos para mostrar a diferença de como comecei e onde cheguei agora, mas como não estou em casa, quero aproveitar ao máximo esses dias aqui na Irlanda. Por isso a compilação vai ficar pra próxima.

Outra coisa que queria ter feito era um sorteio de aniversário, mas como vocês sabem, estou sem trabalho e o amor vetou legal. Por isso também vai ficar pra próxima.
Enfim, fico muito feliz mesmo de ter conseguido chegar até aqui e conhecido pessoas tão especiais!


Um obrigada muito especial à Paula, minha primeira seguidora, conselheira e guru. Uma pessoa maravilhosa que conheci nessa blogosfera e que virou minha amiga mesmo! <3

Beijão à todas e até amanhã com mais uma mani do desafio.