domingo, 6 de outubro de 2013

31DC2013 Day 3: Yellow Nails

Bom dia gatíssimas!
Good morning pretties!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou na terceira mani do desafio e já pensando lá pra frente, nas artes mais elaboradas que terei que fazer… kkkkkkk
All good with you? I hope so.
I’m on the third mani of the challenge and already thinking ahead, on the more elaborated arts I’ll have to do… kkkkkkk

Hoje é a vez das unhas amarelas, e como vocês sabem, não é a minha cor preferida não… mas até que consegui fazer uma arte que gostei.
Today is yellow day, and as you know, this is not one of my top colors… but I think I did something I really liked.




O amarelo escolhido foi o Little Miss Sunrise da Essence que já mostrei pra vocês aqui. E tenho que confessar: é um amarelo bonito viu?!
O preto é o Black Is Black também da Essence. Super delícia de esmaltar, e apesar de ser bem pigmentado, ele não mancha nadica de nada. Virou meu pretinho preferido!
The yellow is Little Miss Sunrise by Essence that I have already showed you here. And I have to confess: it’s a pretty yellow!
The black one is Black Is Black also by Essence. Very easy to pose, and even though it’s very pigmented, it doesn't stain at all. It became my favorite black!



Usei o preto mesmo e um pincel n°0 para desenhar as flores. Depois coloquei um bling para complementar e fiz as bolinhas amarelas no preto.
I used this black and a detail brush to draw the flowers. Then I put a bling to complement it and made the yellow dots on black.



Agora me digam, o que vocês acham?
Now tell me, what do you think?


Super beijo e até o próximo post.

Big kiss and see you on the next post.