segunda-feira, 26 de maio de 2014

Peachy Parrot - Orly + MoYou London

Boa dia gatas garotas!
Good morning pretty girls!

Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo.
Hoje trago a vocês uma mani que me deixou muito na dúvida... não sei se gosto, não sei se não gosto. Quando pensei no que ia fazer, tinha imaginado um resultado mais bonito... mas...
How are you doing today? I am great.
Today I bring you a mani that didn't convince me so much... I don't know if I like it or not. When I thought of what I was going to do, I had imagined a prettier result... but... 


Esse coralzinho fofo é o Peachy Parrot da Orly. O acabamento dele é perolado, pois brilha como uma pérola, e mesmo que eu tenha tentado ser o mais delicada possível, dá para ver bem as marcas de pincel.
This cute coral is Peachy Parrot by Orly. It has a pearly frost finish, and even being extra delicate to pose it, you can still see the brush strokes.
 

Carimbei as gêmeas usando umas florzinhas lindas da plaquinha Pro Collection 08 da MoYou London e  coloquei studs pretos nas outras unhas. Como fui impaciente dessa vez, acabei não dando o tempo certo para a carimbada secar e o top coat arrastou as flores no dedo médio. #shameonme
I stamped the two accent nails with some cute flowers from the Pro Collection 08 by MoYou London and put black studs on the other nails. Now, this time I wasn't very patient and didn't let it dry completely, so the top coat smudged the flowers on the middle finger. #shameonme
 

Passei o extra brilho com óleo de argan da Ideal e depois resolvi fosquear para ver no que dava. Sinceramente... não sei não. Há muito que não curto esmaltes perolados (tenho pouquíssimos na minha coleção), mas acho que esse ficou mais bonito ao natural do que fosco. Sei lá.
I topped it with an excellent Brazilian top coat and then decided to mattify it to see how it would look. Honestly.... I don't know. I don't really have a thing for this type of finish (I have very few on my stash), but I think this one looks better pearly than mattified. 

E vocês, o que me dizem? Teriam passado a cobertura fosca ou não?
Contem-me tudo nos comentários.
Beijo grande e até a próxima.
What do you think? Would you have mattified it or not?
Tell me everything in the comments.
Big kiss and see you next time.