quarta-feira, 25 de junho de 2014

[12 Meses 12 Esmaltes] Junho :: Mermaid Spell - Layla

Hellooooo divas!
Good morning divas!

Estou tão feliz essa semana que vocês nem imaginam. Várias notícias boas e o verão que resolveu dar as caras lentamente. Parece que teremos sol a semana inteira... uhuuuuuul!
E para comemorar essa alegria, nada mais digno do que usar um holo divo né?
I'm so happy you can't imagine it. I had a lot of good news and it seems summer decided to show himself. It looks like we're going to have whole week of sunshine... uhuuuuuuul!
And nothing better to celebrate this happiness than a gorgeous holo right?



 Para fechar o mês de junho com chave azul, escolhi o Mermaid Spell da Layla. Meu primeiro esmalte da marca, mais um da série: "cheguei em casa, entrei na caixinha e nunca mais saí... " Ele ficou mais de um ano encalhado, vocês acreditam?
To end this month with a blue key, I picked Mermaid Spell by Layla. My first polish by this brand, another one of those: "I got home, got inside the box and never came out..." It stayed in there for more than a year, can you believe that?



Passei-o sobre aqua base, lógico. Depois de ter sido mimada pela qualidade e intensidade dos Color Club e dos Jade, qualquer outro holo fica no chinelo né? Para atingir essa cor e holografia intensa, tive que passar três camadas. Mas nada desesperador não, pois ele seca super hiper rápido e as camadas foram fininhas.
I applied it over an aqua base, of course. After being spoiled by the quality and intensity of the Color Club and Jade polishes, any other holo stays behind right? To get to this intense colour and prism, I needed three coats. But nothing annoying, because it dries super quick and I applied very thin coats.



Finalizei com o Insta-Dri da Sally Hansen, pois tinha que sair logo em seguida, e o meu xodózinho não alterou em nada a holografia do Mermaid Spell. Ameiiiiiii!
I finished it with Insta-Dri by Sally Hansen, because I had to go out right after, and my favourite topcoat didn't change its holography. I looooooove it! 


Beijão e até a próxima!
Big kiss and see you next time!