sexta-feira, 20 de junho de 2014

359 Light Peach - Kiko + Born Pretty

Bom dia maravilindas!
Good morning divas!

Tudo bem com vocês? Ainda não se cansaram da minha falação não? Kkkkkkk
Hoje tem mais uma resenha da Born Pretty Store por aqui e dessa vez eu não me decepcionei, ao contrário, simplesmente adorei!
How are you doing? Didn't you get tired of my talking yet? Kkkkkkk
Today I have another Born Pretty Store and this time I wasn't disappointed, on the contrary, I simply love it!



O esmalte escolhido foi o 359 Light Peach da Kiko. Nem preciso dizer que Kiko é vida né? Super hiper mega fácil de esmaltar. Nem precisei de base fosca e na segunda camada ele estava simplesmente perfeito, com todo esse brilho ai que vocês podem ver.  
The polish I picked was 359 Light Peach by Kiko. I don't even need to say Kiko is awesome right? Unbelievably easy to apply. I didn't need a matte base coat and it's was perfect on the second coat, with this amazing shine you can see there.



Para não esconder a beleza dele, resolvi carimbar essa linda flor na lateral e amei o resultado. A plaquinha que eu escolhi para resenhar foi a W-10 que vocês podem encontrar nesse link aqui e o esmalte que usei para carimbar foi o meu queridinho da Konad.
I didn't want to hide its beauty, so I decided to stamp this pretty flower on the sides and I love the result. The image plate is W-10 that you can find on this link here and the polish I used to stamp is my favourite black by Konad.



Pena que não consigo mais ficar com a mesma mani por mais de 3 dias, a menos que realmente não tenha tempo de trocar. Por isso não posso falar sobre a durabilidade.
It's a shame I can't keep a mani for more than 3 days, unless I really don't have time to change it. So I can't talk about durability.


Ainda tenho um acessório de nail art para mostrar a vocês e ao tenho a mínima idéia do que escolher para a próxima leva. Aproveitem para se jogar nas comprinhas usando o código de desconto aqui do blog.  
I still have one nail art accessory to show you and I have no idea of what to choose for next time. Enjoy the discount coupon bellow and have fun.



Beijão e até a próxima.
BIg kiss and see you next time.




*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviados para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.
*The product(s) in this post was/were send to me for review. For more information, please have a look at my Disclosure Policy.