segunda-feira, 9 de junho de 2014

Peach and Love - Bourjois + Art

Bom dia lindezas!
Good morning pretties!

Como vocês estão? Eu estou ótima. Hoje é feriado e eu estou trabalhando para ganhar dois dias de folga. Só acumulando para poder ir ao Brasil no fim do ano... heheheheh
A mani de hoje é uma daquelas que o resultado é boff... =/
How are you doing? I'm great! Today is a holiday and I'm woring so I can get two days off in exchange. Just accumulating to go to Brazil at the end of the year... Hehehehehe
Today's mani is one of those boff... =/



Comecei com duas camadinhas do Peach and Love da Bourjois sobre base fosca, pois ele é chatinho de esmaltar. Achei até que precisaria de três camadas, mas com jeitinho consegui com duas.
I started this mani with two coats of Peach and Love by Bourjois over matte base coat, because it's a little annoying to apply. I even thought I would need three coats, but I was very careful and got it to be fully opaque with two coats.



Aí cismei que queria fazer essa mani aqui da Coewless, comecei fazendo o triângulo a mão livre com o Lavande Esquisse também da Bourjois. O problema é que eu sou a rainha da lerdeza quando estou com o computador e a TV ligados (o que acontece sempre), e quando vi a hora, não ia dar tempo para fazer tudo. 
Then I decided I wanted to make this mani here by Coewless, I started freehanding the triangle using Lavande Esquisse also by Bourjois. The problem is that I'm extremely slow when I have the TV and the computer on (which is always), and when I saw what time it was, I wouldn't be able to make the whole design.


Dai só contornei os triângulos usando um pincel para detalhes e tinta acrílica preta. Como já estava quase na hora de ir dormir e não queria estragar tudo, fiz umas bolinhas para completar o look.
So I just outlined the triangles using a detail brush and black acrylic paint. Since it was almost bed time and I didn't want to ruin everything, I made a few dots to complete the design.


Confesso que não gostei nadinha e tirei no dia seguinte. Talvez porque não foi o que eu queria... Sei lá! O que vocês acham?
Super beijo e até quarta! ;-)
I have to say I didn't like it at all and took it off the next day. Maybe because it wasn't what I wanted... I don't know! What do you think?
Big kiss and see you on Wednesday! ;-)