sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Frilly Knickers - Butter London

Bom dia glitterinadas!
Good morning glittery girls!

Hoje trago a vocês uma mani que usei há algum tempo, pois estava com vontade de glitter simples, mas divo. Infelizmente ainda estava tirando fotos com o iPhone e vocês já conhecem o meu discurso dramático sobre a falta de sol por aqui, por isso não vou ficar me repetindo né? (acabei de fazê-lo... Kkk)
Today I bring you a mani a wore some time ago because I wanted some simple yet gorgeous glitter on my nails. Unfortunately I was still taking pictures with the iPhone and by now you already know my drama speech about the lack of sunshine here, so I won't repeat myself right? (I just did... lol)


Como cor de base escolhi o 331 Violet da Kiko, um dos esmaltes lilás mais lindo que eu tenho. Até tentei tirar uma foto dele "suzin", mas como tinha esmaltado à noite a foto ficou um cocô, por isso não inclui no post. Mas prometo que o usarei de novo e tirarei uma foto decente dele.
As base colour I picked 331 Violet by Kiko, one of the prettiest lilac polishes I own. I even tried to take a picture of it before applying the glitter, but since I did my nails in the evening the picture was horrible, so I didn't include it in the post. But I promise I'll wear it again and take a decent picture.


Para satisfazer a minha vontade de glitter, fui de Frilly Knickers da Butter London. Ele é um glitter holográfico bem bem fininho, que parece bastante com o Fairy Dust da China Glaze, só que com partículas um pouco menos holográficas. Uma camada foi suficiente porque o pincel vem bem carregado.
To satisfy my will of glitter, I picked Frilly Knickers by Butter London. It's a very very thin holographic glitter that looks a lot like Fairy Dust by China Glaze, but with less holo particles. One coat was enough because the brush comes quite full of glitter.


Gostaria de aproveitar para avisar a vocês que enlouqueci! Sim, enlouqueci de verdade!
Quando terminei o desafio das 31 unhas do ano passado (que eu fiz em 31 semanas) eu disse que não participaria esse ano porque é longo demais. Pois então, mudei de idéia. E digo que enlouqueci porque dessa vez resolvi tentar cumprir o objetivo do desafio que é fazer uma mani por dia. 
I'd like to let you know I went completely bonkers! Yes, I did!
When I finished last year's 31 Day Challenge (which I did in 31 weeks) I said I wasn't going to participate of this year's because it's too long. Well, I changed my mind. And I say I went bonkers because I decided to fill its purpose by doing a mani a day.


Por isso, a partir de segunda vou encher o saco de vocês por aqui todos os dias! Ao menos, é o que eu espero. Que Nossa Senhora dos Esmaltes esteja comigo nesse mês de Setembro e que eu consiga sobreviver a uma mani por dia. Amém!
So, from Monday on I'll disturb you every day! At least, that's what I hope. May the Holy Mother of Polishes be with me in September so I can survive doing a mani a day. Amen! LOL

Beijooooooooooooooooooooo
Kisssssssssssssssssssssssssssss