domingo, 14 de setembro de 2014

31DC2014 Day 14: Flowers

Bom dia flores do dia!
Good morning pretty flowers!

Ainda não sei o que acho da mani de hoje. Não que eu ache fail, não acho não, mas é que tinha outra coisa em mente quando comecei a desenhar as flores.
I still don't know what I think of today's mani. Not that I think it's a fail, I don't, but I had something else in mind when I started drawing the flowers. 




Aproveitei para usar o Candy Crush da Essence, um esmaltinho novo do sortimento da marca e que, segundo o rótulo, é de acabamento fosco. A qualidade é aquela maravilha da típica da marca. Pincel achatadinho delícia, secagem rápida e fácil de limpar.
I took the opportunity to use Candy Crush by Essence, a new polish from their regular collection  which, according to the label, has a matte finish. The quality great, typical Essence polishes. A flat and wide brush to make application smooth, quick drying and easy to clean.


Ele não é aquele fosco tipo o Preto Gráfico da Colorama, ele é uma combinação de fosco com cetim. O problema é que a câmera me trollou. Ele é muito mais rosa do que vermelho, mas a câmera só captou o vermelho... rsrsrsrsrs
It's not 100% matte, it's a combination of matte and satin. The problem is that the camera trolled me. It's much more pink than red, but the camera only got the red in it... rsrsrsr



No dedo médio e no anelar eu fiz uma flor bizarra com tinta acrílica. Até que não ficou feia não, mas não ficou o que eu tinha imaginado. Passei o extra brilho com óleo de argan da Ideal antes de passar o top coat matte da OPI para não arrastar o desenho.
On the middle and ring finger I made a weird flower using acrylic paint. It's not ugly, but it's not what I had in mind. 


Preferi a versão matte. Ainda vou tentar essa flor de novo.... rsrsrsrssr
O que vocês acham? Qual versão preferem?
I  prefer the matte version. I'll try this flower again... LOL
What do you think? Which version do you prefer?


Beijão e um ótimo domingo pra vocês!
Big kiss and great Sunday!


31DC2013 Day 14: Flowers