segunda-feira, 8 de setembro de 2014

31DC2014 Day 8: Metallic Nails

Bom dia meninas!
Good morning sweeties!

Vamos que vamos que o troço tá pegando fogo aqui! Kkkkkkkkkkkkkkk
Até agora acho que estou me saindo bem nesse desafio. N.S. dos Esmaltes está me ajudando com inspiração e paciência. Só preciso de algumas horinhas extras nos meus dias, dá pra ser?
Let's get moving because things are crazy here! LMAO
I think I've been doing well. Holy Mother of Polishes has been helping me with inspiration and patience. Now I just need a couple of extra hours in my days, is it possible?



Para as unhas metálicas escolhi um encalhadinho da minha coleção. Esse é o Pink & Proud da Essence. Achei-o muito mais lilás do que rosa, mas tudo bem.
For metallic nails I picked another untried polish from my stash. This is Pink & Proud by Essence. I find it much more lilac than pink, but ok.



Ele é super fácil de esmaltar, mas achei meio chatinho de limpar porque vai deixando partículas metálicas nos cantinhos na unha. Tem que ser muito cuidadosa na hora de passar se não quiser ficar um tempão limpando os cantinhos. Ainda bem que faço esmaltação americana! :-D
It's very easy to apply, but a little annoying to clean because it leaves metallic particles around the nails. You have to be very careful to apply it if you don't want to spend a long time with clean up.
 

Cheguei a pensar em carimbar por cima, mas acabei desistindo. Também não passei top coat porque vou tirar hoje à noite mesmo, então nem me preocupei. Ah, foram 2 camadas.
I even thought of stamping over it, but I didn't. I also didn't top coat it because I'm going to take it off tonight anyway, so I didn't even bother. Oh, here are 2 coats.


Aqui está mais um que entrou para a listinha dos desapegos... hehehehhe
Here's another one to my de-stash list... hehehehehe


Beijão e um ótimo domingo pra vocês! 
Big kiss and great Sunday to all of you!

31DC2013 Day 8: Metallic Nails