quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Happy Christmas

Oi gatíssimaaaaaas!
Hey prettieeeeees!

A mani de hoje é uma das mais fofas que já fiz. Até a mulherada do escritório achou fofa. Ho ho ho ho ho
Today's mani is one of the cutest I've ever made. Even the girls at the office thought it was cute. Ho ho ho ho ho



Aproveitei para usar um esmalte divo que consegui em uma troquinha americana. O Ruby Pumps da China Glaze é um vermelho glass fleck. Coisa mais linda e super fácil de esmaltar.
I used another gorgeous polish I got in an American swap. Ruby Pumps by China Glaze is a red glass fleck. Super pretty and easy to apply.



Depois de tirar a foto, removi-o do anelar e passei uma camada do Don't Burst My Bubble da OPI como base (ainda vou tirar uma foto dele sozinho) e passei top coat matte por cima para ficar mais fácil de desenhar.
After taking the picture, I took it off of the ring finger and applied on coat of Don't Burst My Bubble by OPI (I still have to take a nice picture of it plain) and applied matte top coat to make it easier to draw on.



Desenhei o Papai Noel com tinta acrílica, usando esse tutorial aqui. Nas outras unhas esponjei de leve com o Glistening Snow (China Glaze). Por cima fiz um floco de neve em cada unha com um pincel para detalhe e tinta acrílica branca e a neve caindo também com a tinta e um boleador pequeno.
I drew Santa Claus with acrylic paint, is ring this tutorial here. On the other nails I made a gradient with Glistening Snow (China Glaze). I made a snow flake on each nail using a detail brush and white acrylic paint and the falling snow also with the paint and a small dotting tool.



Um Feliz Natal a todas!
Beijoooooooooooooooooooooo
Merry Christmas to you all!
Kissssssssssssssssssssssssss