segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cinderella - Esmaltes da Kelly

Bom dia gliterinadaaaaas!
Good morning glittery girls!

Vamos começar a semana com brilho divo para dar ânimo e positividade?
Como eu decidi começar um curso universitário de formação à distância, terei menos tempo para esmaltar, por isso vocês verão muito mais esmaltes "simples" e menos arte por aqui, até eu terminar o curso (se eu conseguir organizar bem o meu tempo, em 6 meses eu termino).
Let's start the week with gorgeous glitter to cheer us up?
Since I decided to start an opened university course I'll have less time to do my nails, so you'll see much more plain "simple" polish around and less nail art, at least until I finish the course (if I get to manage my time, I think I'm able to finish it in 6 months).



O divo da vez é o Cinderella da Esmaltes da Esmaltes da Kelly. Ele faz parte das princesas (lógico né?!) e é um glitter azul holográfico em base jelly lindo de morrer!
The gorgeous this time is Cinderella by Esmaltes da Kelly. It's part of the princesses (of course!) and it's a blue holographic glitter in a jelly base!



A Kelly usou-o por cima de um preto, mas eu preferi passar por cima de um azul claro. Como base escolhi o Adora-Bleu da Bourjois e passei uma camada só dele para não ficar muito grosso.
Kelly used it over a black base, but I chose to apply it over a light blue. I picked Adora-Bleu by Bourjois as base and applied only one coat of it so it wouldn't be too thick.



Foram duas camadas do Cinderella e duas de top coat para deixar tudo bem lisinho. Mais um que amei de paixão! Aliás, não tem nenhum dessa coleção que eu não tenha amado!
I applied two coats of Cinderella and two of top coat to make it all very smooth. Another one I love to death! Actually, there's not a single one I didn't like!



Beijão a todas e até quarta!
Big kiss and see you on Wednesday!